Famel XF 21 Marco Silva













6 comentários:

Anónimo disse...

espetacular trabalho, ficou excelente!!
caro amigo, tb tenhu uma e gostaria de saber onde posso arranjar jantes especiais iguais a sua, pode-me indicar com outro comentario um bom sitio para as comprar mas novas ?
OBRIGADO.

Nuno Brás disse...

OH PA ATE TA EXELENTE NAO È A DE GUERRA

Unknown disse...

Olá !
Gostei muito desta mota, ando à procura de umas motorizadas assim pra comprar. Seria possivel vender esta a um preço amigavel ;) ?

carlos disse...

Está espectacular, km me dera ke a minha tmbm estivesse assim.

Anónimo disse...

seria possível se me indicasse o lugar onde possa comprar jantes especiais iguais a estas?

LEONEL TAVARES disse...

Ola boa tarde

tem aí uma restauro do melhor, tenho uma igual e tenho a sua mota como exemplo

Obrigado

Enviar um comentário